Oportunidade

Sou Edu Farah e estou procurando uma pessoa (pois preciso de ajuda para ampliar o alcance do meu trabalho) para desenvolver um trabalho/projeto contínuo, com cerca de 3 horas por dia de dedicação.

 

Busco um pessoa que tenha 3 características centrais:

1) interesse, conhecimento e competência em marketing digital e criação, em um nível pelo menos básico a moderado. Mais especificamente, entendo que esta pessoa precisa ter conhecimento básico de: marketing inbound; tráfego pago; criar artes/ conteúdo; conhecimentos atualizados de redes sociais; edição básica de vídeos e áudios; e disponibilidade de aprender mais sobre estas ferramentas (caso seja necessário) . Seria bom, embora não fundamental, que tivesse conhecimento de Wordpress (para a elaboração de um novo site)

2) interesse e capacidade em me ajudar na produção de materiais e em fazer contatos comerciais com empresas e grupos, pois me ajudará a aterrissar, vender e organizar a produção de materiais, cursos e projetos. Experiência anterior é bem vinda, mas não é um fator excludente.

3) interesse de verdade por temas como Mindfulness, meditação, autoconhecimento, ética e outras ferramentas de desenvolvimento pessoal, que é com o que trabalho e acredito. De alguma forma a pessoa precisa ver que estes temas estão relacionados com o seu propósito, para que o trabalho tenha mais sentido.

Para que fique mais claro o momento, eu estou para lançar uma nova identidade visual (trabalho já realizado), bem como um novo posicionamento de comunicação (trabalho em andamento) e preciso de ajuda desta pessoa para realizar isso e promover o meu trabalho, que verdadeiramente foca em ajudar os outros a serem mais felizes, dentro e fora das empresas. O trabalho será feito basicamente online.

Remuneração: Fixo de R$1.500,00 + Variável de 8% líquido do valor vendido diretamente pela pessoa ou fruto direto do seu trabalho. Este trabalho é no formato de pessoa jurídica, com a necessidade de emissão de nota. Se a pessoa quiser ser contratada como funcionária, posso estudar esta possibilidade, mas com mudança na remuneração variável, devido aos custos e formato diferente de trabalho.

Dedicação: 15 horas semanais, basicamente online.

Interessados favor enviar curriculum resumido e uma carta sobre o motivo de querer trabalhar neste projeto. Pode também incluir insights e sugestões a partir do material visto. Enviar currículo e carta até o dia 15/06/22.

Contatos pelo e-mail contato@invok.com.br

Sugiro conhecer primeiramente os conteúdos dos nossos sites (www.invok.com.br e www.edufarah.com.br)  para entender melhor o que somos e oferecemos. Há também um conteúdo ainda fraco no LinkedIn (https://www.linkedin.com/in/eduardoeliasfarah) e no Instagram (@eduardoeliasfarah).

Obrigado pelo seu interesse!